Porta de Aço Automática

Porta de Aço Automática

A porta de aço automática, é um equipamento prático que fornece maior segurança para os meios residenciais, comerciais ou industriais.
Conta com um acionamento automático que pode ser realizado remotamente, até mesmo de longas distâncias, garantindo agilidade para o cliente.
São constituídas de aço e inox, exposto á um processo de galvanização que aumenta a durabilidade do material, e previne danos por corrosões.
Os modelos disponíveis no mercado são diferenciados e se adaptam as necessidades do consumidor, mantendo a qualidade, segurança e autonomia no processo.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA - Porta de Aço Automática

Porta de Aço Automática Fechada

O modelo de porta de aço automática fechada é o mais tradicional entre grandes centros comerciais, mantendo a resistência e segurança do material.
É prático e não ocupa grandes espaços durante seu funcionamento, já que é otimizado para atuar nos mais variados ramos de atividades.
Com acabamento discreto formadas pelo aço galvanizado, material confeccionado por maquinários modernos comprometidos em gerarem sempre os melhores resultados do mercado.
É aplicado uma tintura eletrostática que protege as portas de aço ainda mais dos danos gerados pelo uso, que eventualmente podem causar a corrosão do material, com uma diversidade de cores que agregam sofisticação.

Favaretto-Portas-portas-de-enrolar-de-aco-automaticas-6 - Porta de Aço Automática

Porta de Aço Automática Transvision

A porta de aço automática transvision, ou também conhecida como porta de aço vazada, agregam sofisticação ao negócio, utilizadas muitas vezes por lojas dentro de shoppings que necessitam da beleza visual além da segurança.
Este modelo diferenciado possui em sua estrutura diversos micro furos, capacitando que o público enxergue o interior do comércio mesmo com as portas fechados.
Esta sensação de material transparente entretanto possui benefícios devido seus pequenos furos, que capacitam maior circulação de ar sem comprometer suas funcionalidades.
Os modelos transvision são desenvolvidos por maquinários modernos, e também recebem a tintura eletrostática que prevê danos precoces por corrosão ou desgaste.